O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.
IMPORTANTE
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail, informando o tempo estimado de entrega.
É importante conferir sempre a nota fiscal e, os produtos no ato da entrega, recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (45) 3122-5280, ou enviando um e-mail para: agrostore@agrostore.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas. (exceto feriados).
OBSERVAÇÕES
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
TROCA DE ENDEREÇO
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.
CONTATO
Entre em contato conosco por meio de um de nossos canais de comunicação.
Telefone: 55 (45) 3122-5280
E-mail: agrostore@agrostore.com.br
WhatsApp: 55 (45) 99986-0027